Este é o motivo pelo qual Hinata é a única capaz de utilizar o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos em Naruto

Hinata Hyuga passou por poucas e boas até conseguir conquistar a confiança e a admiração de seu Clã, já que era a herdeira a linha principal da família. Mas por que ela é a única capaz de utilizar o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos?

Embora seja verdade que o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos seja um jutsu exclusivo dos membros da linhagem principal do Clã Hyuga, existe outro detalhe relacionada à Hinata que a torna tão especial: ela foi a única capaz de misturar a técnica com o Oito Trigramas de Sessenta e Quatro Palmas, o que torna o poder ofensivo resultante em algo absurdamente maior.

Tanto Hiashi quando Hanabi provavelmente sabiam e poderiam utilizar o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos em batalha, uma vez que faziam parte da casa principal. Contudo, nenhum dos dois possuía a mesma versatilidade de Hinata.

Isso faz com que ela seja única na maneira de utilizar o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos. Nenhum outro Hyuga – pelo menos a princípio – será capaz de dominar a técnica com a mesma capacidade técnica que Hinata.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade