Este é o motivo pelo qual Boruto é um ninja tão melhor que Naruto no começo da série

Quando o assunto é Boruto: Naruto Next Generations, é quase impossível não comparar história do jovem Boruto com a de seu pai quando tinha a mesma idade.

Por mais que a ideia seja mostrar aventuras de maneira similar, a verdade é que pai e filho viveram situações completamente diferentes. Isso fez inclusive, com que Boruto fosse um ninja muito melhor do que seu pai, quando este tinha a mesma idade.

E o motivo para isso é bastante simples: enquanto Naruto teve que aprender quase tudo sozinho enquanto tinha que se virar para viver – afinal de contas ele era um menino sem ninguém como responsável, Boruto teve a oportunidade de já nascer em um lar muito mais estruturado, e estudar desde cedo com os melhores professores de Konoha.

Boruto teve acesso tanto aos Dojos dos Hyuga, que lhe ensinaram disciplina e o controle do Byakugan, quanto ao próprio Pai, que pode lhe repassar parte do seu vasto conhecimento sobre controle de chakra.

Sendo assim, é natural que Boruto tivesse um nível de poder e controle muito maior do que o de Naruto quando jovem. Resta saber se um dia ele será capaz de superar o pai, quando ficar mais velho.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.