Categorias: Anime

Este é o motivo pela qual Urashiki e Toneri parecem tão fracos se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Em Naruto Shippuden passamos a conhecer o Clã Otsutsuki e em Boruto: Naruto Next Generations nós fomos apresentados para outros membros deste clã bastante antigo e com membros poderosos.

Em Naruto: The Last, conhecemos Toneri e em Boruto: Naruto Next Generations conhecemos Urashiki mas, se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki, nós percebemos que estes parecem ser bem mais fracos mesmo fazendo parte do mesmo clã, mas por que eles são mais fracos que os demais?

Hoje nós respondemos.

Dizer que eles são mais fracos que Kaguya, Jigen e Urashiki é a mesma coisa que dizer que nem todos os membros do clã Uchiha (antes de serem mortos) são tão fortes quanto Shisui, Itachi e Fugaku e quaisquer outros membros de alto escalão do clã Uchiha que existem, afinal, mesmo fazendo parte do mesmo clã, existem diferenças no nível de poder de cada um e isso se aplica à todos os clãs.

Por exemplo, a imagem abaixo demonstra os Uchihas mais poderosos já conhecidos e que você não gostaria de enfrentar:

E abaixo outros ninjas que também fazem parte do Clã Uchiha mas que são de longe menos poderosos (com exceção de Fugaku):

Entenda que ser menos poderoso não significa que um ninja é fraco e que deve ser subestimado e, assim como no Clã Uchiha, no Clã Otstutsuki também sofre com variações no nível de poder de seus membros.

Além disso, mesmo que sejam menos poderosos, tanto Toneri quanto Urashiki são bem fortes e capazes de arrebentar com vários ninjas fortes por aí e, por questão de enredo e equilíbrio de poder, estes precisaram ser nerfados para que não se tornassem apelões demais para Naruto e companhia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies