Categorias: Anime

Este é o motivo pela qual Hashirama não se libertou do Edo tensei durante o ataque à Vila da Folha de Naruto

Hashirama Senju foi o fundador da Vila da Folha juntamente com Madara Uchiha e também o Primeiro Hokage, sendo considerado um dos maiores ninjas de todos os tempos, sendo praticamente o único capaz de vencer Madara em combate devido suas habilidades com o estilo madeira e o modo sábio.

Infelizmente Masashi Kishimoto nunca nos contou como aconteceu a morte de Hashirama e também o que aconteceu com seu corpo, mas sabemos que ele ainda era jovem veio a falecer, o que é bem estranho, visto que ele era muito poderoso. Durante o desenrolar da história, tanto Hashirama quanto Tobirama foram revividos pelo Edo Tensei não uma, mas duas vezes, sendo a primeira durante o ataque de Orochimaru à Vila da Folha e a segunda durante a Quarta Guerra Ninja.

Segundo Orochimaru, Hashirama e Tobirama eras tão poderosos que eram capazes de se libertar desse jutsu quando bem entendessem e assumiriam controle próprio sobre seus corpos, mas por que eles não fizeram isso quando foram invocados e ordenados a atacar o Terceiro Hokage durante a invasão da Vila?

Quando foram revividos por Orochimaru da primeira vez, o vilão ainda não era capaz de realizar um jutsu tão complexo com perfeição. Por ainda não ter habilidade o suficiente, Orochimaru ressuscitou os antigos Hokages com apenas uma parcela de seu poder total, sendo impossibilitados de tomar o controle sobre si e atacá-lo. Essa versão era tão “fraca” que até mesmo Sarutobi já velho e cansado pela luta foi capaz de lidar com os dois.

É claro que Hashirama e Tobirama eram bastante fortes, afinal, eles eram os maiores ninjas de seu tempo, mas por conta do Edo Tensei, eles não foram capazes de voltar com sua força total e, consequentemente, tomar o controle de tal técnica assim como fizeram da segunda vez que foram invocados (até mesmo porque Orochimaru não estava os controlando).

Tobirama até notou que estava sendo controlado e ficou furioso por ter sido revivido por um “garoto”, segundo ele, mas não havia o que fazer, ele não podia quebrar o jutsu.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies