Categorias: Anime

Este é o motivo para Itachi ter marcas de expressão tão fortes no rosto em Naruto

Além de ser um dos personagens favoritos de uma grande parte dos fãs da franquia Naruto, Itachi Uchiha possui um visual bem diferente dos demais ninjas, especialmente por conta das visíveis marcas de expressão que ficam logo abaixo dos seus olhos.

Mas embora Masashi Kishimoto nunca tenha explicado de forma clara o motivo para o personagem possuir essas características faciais tão marcantes, observando apenas o que foi apresentado na franquia podemos chegar a duas hipóteses prováveis.

A primeira delas está relacionada ao alto nível de estresse que Itachi foi exposto desde pequeno, tendo presenciado inúmeras mortes durante a Terceira Guerra Mundial e entrado na ANBU ainda com 11 anos, se tornando capitão de divisão com 13.

Assim, todo esse estresse de ter que lidar com diversas missões de assassinato e de ainda ter sido o responsável por massacrar o seu próprio clã, pode ter sido um dos motivos para as marcas de expressão no seu rosto serem tão fortes.

Outra possibilidade seria através de uma característica hereditária herdada do seu pai, já que Fugaku também possui essas mesmas marcas no rosto. Além disso, como essas marcas também estão presentes de maneira um pouco mais discreta em Shisui, podemos imaginar ainda que talvez seja uma característica da própria linha sanguínea Uchiha, mas que não aparece obrigatoriamente em todos os seus membros.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies