Este é o jutsu mais poderoso de Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Apesar de não ter sido o vilão final de Naruto Shippuden, Madara Uchiha sem dúvidas foi o vilão que causou o maior caos e destruição no anime inteiro.

Madara conseguiu derrotar milhares de ninjas da Aliança Shinobi e os 5 Kages sozinho antes de se tornar o Jinchuuriki da Dez Caudas. Mas o fato mais interessante sobre Madara é o seu arsenal de jutsus, que vai muito além das técnicas do Sharingan.

O vilão não só é capaz de criar verdadeiras muralhas de chamas, como também consegue envolver seus clones com armaduras do Susanoo e fazer meteoros caírem do céu com seu Rinnegan. Mas de todas as técnicas utilizadas por Madara, qual é a mais poderosa de todas?

O jutsu mais poderoso de Madara é uma arte sábia praticamente indefensável. Estamos falando da Arte Sábia: Feixe de Luz da Liberação de Tempestade (Senpou: Ranton Koga).

Este jutsu nada mais é do que um feixe de luz disparado pela boca do usuário, mas por ser uma Arte Sábia, ele é extremamente destrutivo.

Não só ele viaja na velocidade da luz, o que o torna praticamente indefensável, como não pode ser absorvido/anulado por técnicas que absorvem/anulam ninjutsu por se tratar de um Senjutsu. Mas a parte mais impressionante desta técnica é o fato dela ser capaz de perfurar Esferas da Busca da Verdade.

Muitos podem não lembrar, mas as Esferas da Busca da Verdade são praticamente indestrutíveis, tanto que nem mesmo Might Guy com o Oitavo Portão aberto foi capaz de arranhar uma dessas Esferas, muito menos perfurá-las.

Isto só prova o quão absurdo este jutsu realmente é, e são poucos os ninjas que conseguiriam se esquivar dele. Não há dúvidas de que esta é a técnica mais poderosa de Madara Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por