Este é o motivo pelo qual Sarada troca tanto o seu visual em Boruto: Naruto Next Generations

Desde que Boruto foi lançado, Sarada passou por diversas trocas de visual. Afinal, porque isso está acontecendo?

Sarada é a filha de Sasuke e Sakura e é uma prodígio assim como seu pai, ela até mesmo despertou o seu Sharingan antes se graduar na academia. Mas a sua roupa e seu visual passou por diversas mudanças e isso dividiu bastante os fãs da Sarada.

As mudanças de visual da Sarada em Boruto

No mangá, Sarada usa um vestido vermelho amarrado por um cinto branco, ela também usa um lenço amarelo ao redor do pescoço e luvas pretas nas mãos. Uma escolha bastante inadequada para uma garota de apenas 11 anos.

No inicio do anime ela vestia uma roupa parecida com a do mangá, mas com as reclamações ela logo mudou para um visual que fazia mais sentido para uma kunoichi até chegar no que é mais conhecido atualmente. Quando ela vai com o Naruto conhecer seu pai, ela muda para uma camisa vermelha sem mangas com o símbolo Uchiha nas costas, com um short lilás e meias até o joelho.

Essa roupa é uma mistura das roupas dos seus pais antigamente. Com um visual da Sakura quando era chunin e as características das roupas da academia de Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto