Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden, e muito diferente do anime em que Naruto era o protagonista, este definitivamente não é um remake de Naruto.

Diversos caminhos diferentes acabarão sendo contados neste anime, e uma das nossas apostas é no de Sarada Uchiha, que será treinada não pelo pai dela, Sasuke Uchiha, e sim pelo Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.

Hoje, falaremos como isso vai acabar acontecendo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, Sarada Uchiha tem uma profunda admiração por Naruto, o Sétimo Hokage, seja porque ela quer tornar-se Hokage futuramente, seja porque Naruto é tido como um herói dentro da Vila da Folha.

Desde que o anime e o mangá de Boruto: Naruto Next Generations começaram, Boruto diz que não quer tornar-se um Hokage da Folha, e sim seguir os passos de outro ninja que ele admira, Sasuke Uchiha.

Caso a história se repita, como aconteceu com Sasuke e com Orochimaru anteriormente, Boruto talvez deixe a Vila da Folha em algum ponto para treinar, provavelmente com Sasuke, mas num caminho que não seja traumático como aconteceu com o Uchiha.

Com isso, Sarada ficaria em Konoha e teria que ser treinada, e quem melhor para treiná-la do que Naruto Uzumaki?

Diferente de outros Uchihas, Sarada despertou o Sharingan dela por meio do amor, e tem como principal objetivo cuidar dos outros e protegê-los, a exemplo de Naruto.

Além disso, ela também quer tornar-se a próxima Hokage da folha, e quem melhor para ensiná-la isso do que Naruto, não é mesmo? Além disso, ela provavelmente também aprenderá com a mãe, Sakura Haruno, alguma coisa de Jutsus Médicos, o que significa que ela provavelmente não partirá em jornada para outros locais com Sasuke, treinando assim com Naruto.

Dessa forma, ela estará bem mais preparada para seguir o caminho de Hokage e assim alcançar o sonho dela.

O que vocês acham?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?