Este deveria ser o visual original de Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Uma das principais mudanças em Boruto: Naruto Next Generations, é que o criador da série, Masashi Kishimoto, deixou de ser o principal escritor do mangá, dando espaço Mikio Ikemoto alterar algumas de suas criações originais. Uma delas diz respeito ao visual original de Momoshiki Otsutsuki, que era bem diferente quando foi concebido por Kishimoto.

Podemos perceber esta alteração analisando o estado transformado de Momoshiki mostrado no primeiro filme de Boruto, e no mangá. A versão do filme, idealizada por Kishimoto e sendo considerada portanto a original, era muito mais monstruosa e com um visual mais demoníaco.

Quando o filme foi finalmente adaptado para os mangás, Mikio Ikemomo resolveu alterar os aspectos visuais do estado transformado de Momoshiki, dando a ele um aspecto mais humano e com detalhes em preto e branco.

Sinceramente, a versão reimaginada por Ikemoto me parece ser muito mais interessante do que a original.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade