Categorias: Anime

Estas sãos as maiores vantagens e desvantagens das 5 Akuma no Mi mais poderosas de One Piece

Um das principais fontes de poder em One Piece são as Akuma no Mi, também conhecidas como as Frutas do Diabo. Elas são extremamente raras e podem ser encontradas em qualquer parte do mundo.

A sua principal característica é que cada Akuma no Mi concede um poder diferente ao indivíduo que a consume, possuindo mais de 100 variações, que podem ir desde ficar imune a ataques cortantes, até controlar o fogo.

No entanto, para tudo não ficar forte demais, todas elas têm um ponto fraco, e hoje resolvemos fazer uma lista com as maiores vantagens e desvantagens das 5 Akuma no Mi mais poderosas de One Piece.

Pika Pika no Mi

Conhecida como Fruta Raio de Luz, a Pika Pika no Mi foi comida por Borsalino e basicamente o permite se transformar em um raio de luz. Com essa habilidade, além de utilizar ataques com feixes de luz, Borsalino provavelmente é o personagem mais rápido da franquia, já que ele também consegue de mover na velocidade da luz.

A grande desvantagem dessa fruta é o Haki que consegue suprimir os seus efeitos e a previsibilidade dos ataques, pois como são raios de luz, embora posam ser refletidos eles vão sempre em linha reta.

Magu Magu no Mi

Comida por Sakazuki, a Magu Magu no Mi concede ao usuário o poder de criar, controlar e se transformar em magma. Como já vimos algumas vezes, Sakazuki faz um ótimo uso dessa fruta, ao conseguir gerar quantidades absurdas de magma que praticamente derrete qualquer coisa com temperaturas entre 700 a 1200 ° C.

As fraquezas dessa fruta são poucas e bem especificas, como alguns formas de Haki, a Tori Tori no Mi, Modelo: Phoenix e a Yami Yami no Mi.

Yami Yami no Mi

Falando nela, a Yami Yami no Mi é a Fruta da Escuridão, que foi comida pelo Barba Negra e que concede a habilidade de controlar a escuridão. Sendo a escuridão associada a gravidade, ele também consegue utilizar os seu poderes para ter diversos tipos de influência gravitacional, como puxar um adversário na sua direção. Além disso, ao tocar em alguém, o Barba Negra consegue anular os efeitos da Akuma no Mi daquela pessoa, mesmo que esse poder ainda consiga ser rompido com Haki.

Assim como nas outras frutas, o usuário da Yami Yami no Mi também consegue se transformar em escuridão, mas essa é justamente a sua maior fraqueza, já que como a escuridão absorve tudo ele também acaba absorvendo ataques

Goro Goro no Mi

Considerada um dos frutos mais poderoso, a Goro Goro no Mi foi consumida por Enel, o concedendo poderes de eletricidade. O seu uso é extremamente versátil, indo desde se mover extremamente rápido, já que ele consegue passar por objetos sólidos ao se transformar em corrente elétrica, até descarregar altas voltagens no corpo dos inimigos.

No entanto, mesmo sendo tão forte, a principal fraqueza dessa fruta é a borracha, pois ela é um isolante natural. Dessa forma, Luffy é basicamente o seu principal inimigo.

Gura Gura no Mi

Mesmo não sendo da classe Logia, que são os tipos mais raros e fortes de Akuma no Mi, a Gura Gura no Mi é considerada uma das frutas mais poderosas de todas. O seu principal usuário foi o Barba Branca, e os seus poderes estão relacionado a causar vibrações que são transmitidas por qualquer meio. Dessa forma, os tremores são capazes até de destruir uma ilha inteira e muitos afirmam que o seu poder pode até mesmo acabar com o mundo.

Como o Barba Branca já estava enfraquecido, nunca vimos todo o potencial desta fruta, mas um dos seus principais problemas é que muitas vezes os tremores não são controlados, e podem acabar atingindo aliados. Outra desvantagem é que combinando Haki do Armamento suficiente é possível anular os efeitos das vibrações.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies