Anime

Estas são as razões que provam que Minato Namikaze seria o Hokage mais forte de Naruto Shippuden se não tivesse morrido tão cedo

Num mundo tão cheio de guerras, batalhas, traições e esquemas de escala mundial de dominação, Naruto tem muitas mortes precoces de ninjas que deveriam ter sido ainda mais poderosos do que foram.

Itachi Uchiha, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha... Todos ninjas brilhantes em suas áreas, mas que pereceram muito rápido em um universo violento e cruel.

Mas talvez o maior exemplo disso tenha sido Minato Namikaze. O Quarto Hokage, pai de Naruto, era um dos ninjas mais poderosos que já existiram e era dito que ele do mesmo nível que os Hokages antecessores mesmo tendo vinte e poucos anos.

Aos 21 anos, durante a Terceira Guerra Ninja, qualquer ninja que encontrasse Minato em batalha tinha ordens para fugir imediatamente. Não havia jeito de deter, prender o derrotá-lo: O Flash Amarelo era literalmente imparável.

Sua demonstração de força foi basicamente o que parou a guerra, uma vez que ele, sozinho, impediu uma invasão de mais de mil ninjas. Em segundos. Foi esse fato que fez com que o líder da Vila da Pedra aceitasse o armistício que finalizou a guerra.

Aos 24 anos, já como o mais jovem Hokage até o momento, Minato já havia dominado o a técnica do Deus Voador do Trovão, basicamente sendo capaz de teletransportar qualquer coisa instantaneamente.

No dia do nascimento de seu filho Naruto, foi capaz de salvar a Vila do ataque da Raposa de Nove Caudas, derrotar Obito Uchiha e ainda criar um selamento tão seguro para seu filho que não apenas conteve a Besta, como fortaleceu Naruto no futuro. Tudo isso em questão de horas.

Minato morreu ao se sacrificar em nome de proteger seu próprio filho e sua propria Vila Oculta. Caso contrário, nenhum adversário, nem mesmo a dupla A e Killer B, foi capaz de sequer complicar uma luta contra o Flash Amarelo de Konoha.

O Quarto Raikage disse que só havia um homem com velocidade e reação o suficiente para escapar de um de seus golpes, e isso que o pai de A era o Terceiro Raikage, possivelmente o segundo ninja mais veloz de todos os tempos. Quem foi o primeiro e único homem a não só desviar, mas completamente manobrar o Quarto Raikage?

Embora ele não tivesse a linhagem Senju de seus antecessores, as habilidades de Minato o fizeram um ninja que nenhum outro poderia combater de frente se não tiver um poder completamente quebrado, como ser o Jinchuuriki do Dez Caudas.

Mesmo muito jovem, Minato demonstrou ser um dos ninjas mais poderosos que já existiram. Suas habilidades físicas de velocidade e reação só foram superadas com poderes apelões basicamente divinos e sua inteligencia rivalizava a de Tobirama Senju.

Com mais alguns anos para se aperfeiçoar e atingir seu melhor? Adquirindo ainda mais poder de destruição? Minato provavelmente seria o Hokage mais poderoso de todos os tempos, talvez o Ninja mais poderoso.

Sem dúvidas.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade