Categorias: Anime

Estas são as cinco técnicas mais inúteis de toda a franquia Dragon Ball Super

Dragon Ball Super conta com uma grande quantidade de técnicas, e como todo bom anime, há as úteis e há as inúteis.

No post de hoje, listamos quais são as técnicas que literalmente não servem para nada no anime.

Confira abaixo:

1. Multi transformação de Tenshin Han, Kuririn e Piccolo

Esta técnica é bem parecida com o jutsu Clone das Sombras, de Naruto Shippuden. Utilizando esta técnica, Piccolo, Kuririn e Tenshinhan são capazes de dividir seu poder em vários clones, o que aparenta ser útil, mas não ajuda em nada em uma luta contra um oponente mais poderoso.

2. Raios de Ki

O raio de Ki é provavelmente o golpe que Vegeta mais utilizou durante todo Dragon Ball, mas nunca teve efeito nenhum. Em seus momentos de desespero, Vegeta sempre manda uma saraivada de raios de Ki na direção de seu oponente, apenas para ficar surpreso ao descobrir que a técnica não teve efeito nenhum.

3. Autodestruição de Chaos

Técnicas de autodestruição nunca funcionam como o esperado, e foi exatamente isto que aconteceu com Chaos. O pobre guerreiro sacrificou sua vida e só conseguiu causar alguns poucos arranhões na roupa de Nappa.

4. Taioken x100

O Taioken é na verdade uma técnica muito útil e que pode dar uma grande vantagem para o seu usuário durante o combate, e o Taioken x100 é uma versão ainda mais poderosa desta técnica. Porém, quando Kuririn decidiu utilizar esta técnica durante o Torneio do Poder, foi contra um oponente que estava de óculos escuros, e portanto não teve efeito algum.

5. Todas as técnicas que podem explodir um planeta

Apesar de ser absurdamente destrutiva, uma técnica capaz de explodir um planeta não serve de muita coisa se você também acabar sendo morto pela explosão. A única exceção para esta regra é a técnica que Freeza utilizou para explodir o Planeta Vegeta de uma grande distância.

Este website utiliza cookies