Anime

Estas são as 5 maiores traições de Naruto

Toda boa história conta com um momento de traição, não é verdade? No caso de Naruto isso parece ser mais comum do que de costume, já que temos personagens traindo seus companheiros e vilas o tempo todo.

Por isso, hoje vamos te mostrar algumas das melhores traições da série. Acompanhe abaixo, uma lista com as 5 maiores traições de Naruto

Kabuto

Kabuto é um cobra – e eu nem quis fazer piada quanto a isso. Uma das maiores traições da série aconteceu logo no arco do Exame Chunin, onde Kabuto acabou se revelando aliado de Orochimaru, surpreendendo todo mundo que acha que ele seria o próximo companheiro do Time 7.

Foi uma baita traição, muito bem planejada por Masashi Kishimoto, que surpreendeu boa parte dos leitos/telespectadores.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Kabuto traiu alguém, uma vez que também traiu Sasori para se aliar à Orochimaru.

Itachi

A história de Itachi é um tanto quanto complicada, pois há nela uma traição bem complexa de se entender.

Boa parte dos habitantes de Konoha acreditaram que Itachi traiu sua própria Vila e Clã no dia em que resolveu assassinar todo mundo e fugir. Sasuke inclusive, baseou toda a sua vida no desejo de vingança que sentia por Itachi.

Mais tarde, descobrimos que Itachi não era um traidor, mas sim um dos soldados mais leias à Konoha. Ele só aceitou dizimar o próprio clã para evitar uma rebelião que poderia terminar numa catástrofe para Konoha.

Sendo assim, quem sentiu-se traído foi Sasuke, que descobriu que tinha perseguido um ideal equivocado durante toda sua vida.

Orochimaru

Falar de traição sem mencionar Orochimaru chega a ser uma ofensa para os fãs de Naruto. É possível até mencionar mais de uma grande traição cometida pelo Lendário Sannin, mas focaremos hoje na forma como ele utilizou a Vila Oculta da Areia.

Orochimaru aliou-se à Rasa para invadir Konoha e fez com que o Kazekage acreditasse que assim, ele teria acesso à todas as informações e aos espólios que gostaria. Mas não foi isso que aconteceu. Logo após ter acesso à Vila, Orochimaru matou o Kazekage sem nenhuma piedade.

Obito

Obito Uchiha traiu seus amigos para auxiliar Madara Uchiha em seu plano maquiavélico de dominação mundial. Apesar de ser questionável as motivações que levaram Obito à chegar nesta conclusão, o fato é que ele traiu seus companheiros, família e Vila sem se importar com a pilha de mortos que isso acarretaria.

Zetsu Negro

A mais impressionante de todas as traições da série é com certeza a protagonizada por Zetsu Negro, que quando ninguém esperava, aproveitou-se de uma falha nas defesas de Madara Uchiha para derrota-lo.

Zetsu, que se mostrava fiel o tempo todo, acabou se provando lacaio de um poder muito maior: Kaguya Otsutsuki. Sendo assim, Madara que pensava ser a mente brilhante por trás de um plano incrível foi na verdade, só mais um fantoche durante todo este tempo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade