Categorias: Anime

Estas são as 5 maiores demonstrações de poder de Sasuke em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é tido como um ninja de igual poderio em relação a Naruto ao final da série Shippuden. Um prodígio entre os já poderosos Uchiha, o melhor amigo/maior rival de Naruto sempre obteve as melhores notas na Academia e demonstrou superioridade ao protagonista na maior parte do tempo.

E conforme a série foi aumentando o tamanho das encrencas e o nível de poder exigido para enfrentá-las, mais Sasuke demonstrou sua genialidade e domínio de várias técnicas, além de feitos físicos incríveis.

Separamos 5 dessas demonstrações de poder de Sasuke em Naruto Shippuden, para que você possa apreciar o quão poderoso ninjas podem ser:

05 – Desviou e atacou o Terceiro Raikage

O único homem que havia conseguido desviar de um ataque direto do Terceiro Raikage havia sido Minato Namikaze, que é tido como basicamente o homem mais rápido da história do anime até o desenvolvimento completo de Naruto.
Não apenas Sasuke desviou de ataques do Raikage, como ele conseguiu transpor a armadura de Relâmpago com seu próprio ataque com Liberação de Relâmpago. Algo jamais visto em toda a história da série.

04 – Venceu Danzo Shimura em um duelo de Mangekyou Sharingan

Detalhes a parte, Danzo Shimura modificou seu corpo o suficiente para conseguir executar o Izanagi, uma técnica que transforma realidade em ilusão, pode evitar a morte do usuário e geralmente só pode utilizado uma vez por Sharingan, dez vezes. Isso significa que Sasuke enfrentou e matou um dos ninjas mais perigosos da Vila Oculta da Folha e que basicamente tinha 10 vidas.

Em apenas um combate.

03 – Dividiu Madara Jinchuuriki do Dez Caudas em DOIS

Madara Uchiha em sua forma Jinchuuriki do Dez Caudas foi possivelmente a terceira criatura mais poderosa que os protagonistas de Naruto já enfrentaram, perdendo somente para Momoshiki e Kaguya Otsutsuki, que são basicamente divindades no Universo de Naruto.

Sasuke aproveitou uma oportunidade e simplesmente dividiu Madara em dois com apenas um golpe. Não adiantou muito no final das contas, mas Madara em sua forma normal era rápido demais até para Naruto em seu Modo Sábio.

02 – Colocou todas as Bestas com Cauda sob seu controle sem sequer olhar pra elas

Controlar Bestas com Caudas meio que é o objetivo de todos os grandes vilões de Naruto. Após a derrota de Kaguya, quando todo mundo achou que era hora de comemorar, Sasuke decidiu mostrar seu lado vilanesco novamente e colocou todas as bijuu sob seu controle. De uma vez só. Instantaneamente. Sem olhar pra elas.

01 – Manipulou o chakra de todas as Nove Bestas com Cauda para criar Liberação do Relâmpago e armazenar em um Susano’o Perfeito

Não só Sasuke dominou completamente o Susano’o, não só ele conseguiu prender todas as Bestas com Cauda em Shibaku Tensei ao mesmo tempo, não só ele transformou toda a energia das bestas em Liberação de Relâmpago, como ele juntou tudo isso numa das habilidades mais cabulosas de toda a série.

Sem nunca ter feito nada parecido antes.

Esse controle perfeito do chakra foi tão assustador que a parte de Kurama que estava em Naruto disse que somente o Sábio dos Seis Caminhos tinha tanto controle. E o Sábio dos Seis Caminhos foi provavelmente a entidade mais poderosa que já viveu e definitivamente a pessoa com o maior controle de chakra da história.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes são os 5 maiores candidatos a 8º Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies