Anime

Estas foram todas as vezes que Naruto foi nerfado em Boruto: Naruto Next Generations até agora

Como lidar com o desenvolvimento do enredo quando você tem personagens tão poderosos que podem simplesmente lidar com qualquer situação? Bem, não há muita alternativa se não sair nerfando todo mundo adoidado.

E foi exatamente o que aconteceu com Naruto em alguma ocasiões em Boruto: Naruto Next Generations. O Nanandaime precisou ter seu poder total limitado para que os enredos não tivessem seus potenciais tão rasos, e para dar espaço à nova geração de Konoha.

Por isso, agora vamos te mostrar todas as vezes que Naruto foi nerfado em Boruto: Naruto Next Generations.

A Luta contra Momoshiki Otsutsuki

Apesar da força descomunal de Naruto e Sasuke, Momoshiki Otsutsuki se provou um oponente formidável num dos primeiros arcos significativos de Boruto: Naruto Next Generations, principalmente após absorver Kinshiki.

O problema é que ao que tudo indica ele não deveria ser tão forte assim, uma vez que é bem questionável se Momoshiki era de fato mais for te que Kaguya, por exemplo.

Delta

A luta entre Naruto e Delta também se provou bem esquisita, no mínimo. Delta não era uma oponente fraca, mas em teoria a força de Naruto era muito mais alta.

Tanto no mangá quanto no anime, a “desculpa” usada é de que Naruto pretendia capturar Delta viva, e que num primeiro momento se fez de fraco para medir a força da oponente.

Luta contra Jigen/Isshiki

Jigen é com certeza a maior ameaça do mundo ninja no momento, mas a luta entre Naruto, Sasuke e Jigen é cheia de pontos polêmicos.

Pra começar podemos dizer que Sasuke foi capaz de detectar a habilidade de Jigen encolher e aumentar matéria utilizando apenas o Sharingan, então Naruto deveria ser capaz de detecta-lo utilizando o Modo Sábio, pelo menos quando ele diminuísse o tamanho do próprio corpo. Isso não aconteceu.

Talvez um dos nerfs mais descarados da série.

Quando perdeu Kurama

Talvez o maior momento em que se comprova a necessidade de nerfar o poder de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, seja quando a série decide de uma vez por todas, romper o vínculo entre o ninja e a Besta de Nove Caudas, Kurama.

Para isso, Naruto e Kurama ativa o Modo Bárion, que acaba por consumir todo o chakra de Kurama. Sendo assim, de agora em diante Naruto continua sendo um ninja formidável, mas não poderá mais contar com o auxílio da Besta de Nove caudas em suas lutas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade