Esta é uma conexão genial entre os personagens de Naruto que poucos fãs notaram

Naruto é um anime cheio de auto-referências e que mostra como muitas coisas e repetem e que esta conexão é algo que vemos em diversas gerações.

No post de hoje, trazemos uma conexão em questão criada por Masashi Kishimoto que nem todo fã do anime possa ter percebido, mas que é simplesmente genial.

Atenção: falaremos sobre spoilers e a conexão dos personagens de Naruto Shippuden abaixo, você foi avisado!

Todo anime precisa de uma série de personagens estilosos, não é mesmo? Mas todo anime também precisa dos bobalhões, os patetas, desligados e assim por diante.

Mas o que estes dois têm entre si? Geralmente eles foram uma boa dupla, e Naruto Shippuden é repleto deles.

Como é possível ver na imagem abaixo, praticamente todo personagem estiloso tem um rival bobalhão.

Orochimaru, Sasuke, Jiraiya, Pain, Sasuke e assim por diante têm um amigo que tem um parafuso a menos, como Naruto, Might Guy, Jiraiya, Yahiko e assim por diante.

Há ainda outros nomes que podem ser adicionados na lista além dos que foram colocados acima, como Neji e Rock Lee.

O interessante disso tudo é ver como parte desses personagens vive num ciclo onde uma geração tenta corrigir os erros da passada, como no caso em que Jiraiya não conseguiu evitar que Orochimaru deixasse a Vila da Folha e Naruto conseguiu trazer Sasuke de volta.

E no fim das contas, essas histórias ainda por cima não parecem apenas reciclagens preguiçosas, e sim novos caminhos possíveis para uma mesma história, não é mesmo?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por