Categorias: Anime

Esta pode ser a identidade do assassino da família de Jiren em Dragon Ball Super

No post de hoje, falaremos sobre o malfeitor que matou a família de Jiren. Mas antes de começarmos, avisamos que este é um post de teorias, e nada do que está contido aqui foi confirmado pelos criadores do anime.

Então começaremos pelo passado de Jiren. Sabemos que ele era uma criança normal que estava vivendo sua vida, até que um dia ele viu sua família inteira ser massacrada. Ele foi salvo por uma passada, que acabou se tornando seu mestre. Jiren então treinou com este mestre para se tornar mais forte.

Após isso, Jiren e seus amigos foram lutar e durante esta luta o mestre de Jiren se sacrificou para protegê-lo, e aqueles que sobreviveram acharam que tudo era uma causa perdida. Jiren acabou sozinho. Ele não tinha ninguém para depender e ninguém para lhe dar esperança. Ele treinou duro e acreditou que a força era a resposta, e eventualmente chegou em seu nível atual de poder.

Agora, voltando para o malfeitor. Quem é ele? O que sabemos sobre ele? Temos uma única pista: A aura roxa, que quer dizer uma aura de Deus da Destruição maligna. Segundo uma nova teoria, este malfeitor na verdade é Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11, e existem três motivos que levam a esta conclusão. O primeiro deles é que o Universo 11 é inspirado em Batman. Belmod é o Coringa, Marcarita é a Harley Quinn e Jiren é o Batman.

Não se pode confiar em Belmod, ele é bom em enganar as pessoas, e provavelmente enganou Jiren. O segundo motivo é o próprio Jiren, que é similar ao interesse de Bills no Deus Super Saiyajin. Bills lutou contra Goku e ameaçou destruir a terra, se o Saiyajin não conseguisse vencê-lo. Belmod também lutou contra Jiren e matou sua família. Isto fez com que Jiren liberasse seus verdadeiros poderes. Belmod só queria ver o poder total de Jiren, talvez a raça do cinzento possua poderes especiais e Belmod só queria ver até onde Jiren conseguiria ir.

O último motivo de que Belmod possa ser o malfeitor é o nível de poder atual de Jiren. Jiren está no mesmo nível de um Deus da Destruição ou talvez até mais do que isso. Atualmente, ele é mais forte do que Belmod. Se a ameaça fosse mais fraca do que Belmod, Jiren não teria sentido a necessidade de ficar tão forte quanto é hoje em dia. O fato é, o malfeitor é tão forte quando Belmod, pelo menos. É por isto que Jiren precisou superar Belmod para ter uma chance contra este inimigo.

 

Este website utiliza cookies