Esta foi a missão mais difícil de todos os tempos em Naruto

O mundo ninja de Naruto Shippuden só se sustenta graças ao sistema de missões das Vilas Ocultas, que basicamente colocam ninjas de diferentes níveis para realizar as mais variadas tarefas. Mas qual teria sido a missão mais difícil de todos os tempos?

Como sabemos, cada missão recebe um ranking de acordo com a sua dificuldade, variando da letra D até a letra A em grau dificuldade. As missões mais dificeis são considerais “especiais”, e por isso recebem o rank “S”.

As missões de Rank S só podem ser realizadas por ninjas de nível Jounin ou Kage, e geralmente envolvem tarefas complexas como assassinato, roubo de informações, espionagem e coisas afins.

Até hoje, pelo que se sabe, a missão de Rank S mais difícil de todos os tempos foi atribuída ao ninja Kakuzu – que futuramente iria se tornar membro da Akatuski, com o objetivo de assassinar ninguém menos do que Hashirama Senju, o próprio Hokage da Folha.

Apesar de seu talento para as artes do assassinatom Kakuzu não obteve sucesso em sua missão. Ao retornar para sua vila o ninja passou a ser desprezado por seus colegas, algo que acabou influenciando na sua decisão de juntar-se à Akatsuki anos mais tarde.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade