Anime

Esta foi a maior demonstração de poder de Kisame em Naruto Shippuden

Kisame Hoshigaki é um personagem que costuma ser subestimado por alguns fãs, apesar de seus enormes poderes e habilidades que credenciaram sua entrada na Akatsuki.

Sendo um dos Sete Espadachins da Vila Oculta da Névoa, manipulando a mais poderosa das Espadas e tendo o apelido de Besta Sem Cauda, tamanha suas reservas de chakra, Itachi foi até mesmo colocado como parceiro de Itachi na organização terrorista, provando o respeito que Pain e Obito tinham por ele.

Em seus últimos momentos de vida, foi capaz de escapar de um jutsu de leitura mental do jounin Aoba após uma grandiosa luta contra Might Guy e se suicidou para garantir que a Akatsuki não tivesse sua informação vazada.

Mas a maior demonstração de Kisame foi lutar contra Killer B, o Jinchuuriki da Besta de Oito Caudas, e dar o maior trabalho, só sendo derrotado quando o Quarto Raikage apareceu.

E enquanto só isso já seria um grande feito, o Kisame que estava nessa luta era apenas um clone feito com um Zetsu Branco com uma fração do poder original. Imagine se aquele fosse o corpo verdadeiro do vilão.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade