Esta foi a forma como Kakuzu sobreviveu ao enfrentar Hashirama em Naruto

Um dos membros mais interessantes da Akatsuki, Kakuzu é um ninja ancião que descobriu um jeito de atingir a imortalidade ao roubar o coração de outros ninjas. Mas ele se tornou um ninja renegado ao falhar em uma missão bem simples: assassinar Hashirama Senju, o Primeiro Hokage.

E claro, é fácil entender como Kakuzu falhou em matar uma pessoa classificada como Deus dos Shinobi… O que não ficou explicado é como diabos ele sobreviveu.

E, também, como um ninja desse calibre (sobreviver a Hashirama) acabou derrotado pelos ninjas de Konoha durante a Quarta Guerra Ninja.

Mas a verdade é que há pouquíssimos detalhes sobre o combate dos dois. Sendo sincero, não sabemos nada além do fato de que Kakuzu tentou assassinar Hashirama e falhou.

Dessa forma, é possível que Hashirama não tenha usado todos seus poderes para enfrentar Kakuzu. E sabemos que o Senju é conhecido por achar que os inimigos estão mortos quando eles não estão, na verdade.

Kakuzu é incrivelmente durável fisicamente e possui uma técnica que lhe permite continuar vivo enquanto os corações que ele rouba continuarem em seu corpo.

Um ataque falho pode simplesmente ter resultado na fuga do futuro membro da Akatsuki. Algo que possivelmente não sofreria retaliações de Hashirama, um homem de bom coração.

Ou seja, essa comparação que dá origem ao post não faz muito sentido.

Kakuzu era sim muito mais fraco do que Hashirama. Mas capaz o suficiente de sobreviver ao combate para fugir.

Algo que ele se mostrou incapaz de repetir depois de enfrentar as forças combinadas do trio Ino-Shika-Cho, Kakashi e Naruto… O que é absolutamente compreensível.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007, e 2017, conta segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade