Categorias: Anime

Esta é uma diferença entre o anime e o mangá de Naruto que nem todo fã conhecia

O anime e o mangá de Naruto Shippuden se tornaram extremamente populares durante seu período de produção, estando entre as obras mais influentes de todos os tempos e batendo recordes de venda em todo o mundo.

Apesar do anime ser fortemente inspirado no mangá, em certos momentos os produtores precisavam fazer algumas alterações para melhor adaptar algumas cenas ou até mesmo encaixar novas cenas e trazer mais história para os fãs, porém existe uma diferença entre o anime e o mangá que nem todo fã sabia.

Ainda na fase Clássica de Naruto, vimos Zabuza matar Gato após sua luta final com Kakashi e essa cena sofreu uma grande mudança no anime, afinal, esta cena era muito mais pesada no mangá.

No anime, Zabuza golpeia Gato várias vezes e o arremessa para a morte ao jogá-lo de cima da ponte. Já no mangá Zabuza literalmente arranca a cabeça do vilão em uma cena que certamente merecia uma censura, afinal, existe uma lei no Japão que impede filmes, animes, mangás e etc de mostrarem tais cenas ao público.

Neste caso, a censura foi muito bem aplicada, não acha?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies