Esta é a verdadeira inspiração para o design dos cachorros de Kakashi em Naruto Shippuden

Com mais de 700 episódios de anime e uma outra porrada de capítulos do mangá, Naruto é com toda a certeza uma obra grande. E, como tal, vários segredos e mistérios vão se revelando ao longo dos anos, mesmo quando se tratam de conceitos antigos. Por exemplo, você sabia que o design dos Cães Ninja de Kakashi se baseiam em outros personagens da série?

Os Ninken são cães com habilidades especiais (incluindo a capacidade de falar para alguns) que podem ser invocados por ninjas para auxiliar em combate e/ou rastreamento.

Enquanto os Inuzuka tem uma relação mais simbiótica com seus cães, outros ninjas como Kakashi podem apenas invocá-los quando necessário.

Kakashi pode invocar até sete desses cachorros e cada um possui um visual completamente diferente entre si. E vários deles apresentam um design muito parecido e provavelmente inspirado em outros personagens da série.

Bisuke

Bisuke tem um símbolo na testa e prundas olheiras, não muito diferente de Gaara.

Akino

Um cão com óculos escuros(?) e uma aparência séria? Uma referência clara aos Aburame, como Shino.

Guruko

Esse é igualzinho Naruto, com o mesmo “cabelo” da versão clássica, olhos fechados semelhantes ao do icônico sorriso do herói e até os bigodinhos pronunciados.

Se você apertar os olhos dá pra enxergar outras “coincidências” visuais. Seria Bull um análogo aos Akimichi? Urushi com seusdentes afiados e visual radical seria uma referência ao Kiba?

Outro detalhe interessante dos ninken de Kakashi é que todos vestem um  colete com o selo heno-heno-moheji, que é um rosto que desenham nos espantalhos no japão. Por que curioso? Os espantalhos também são chamados de Kakashi.

Naruto Shippuden,  exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade