Categorias: Anime

Esta é a razão por trás dos nomes dos grupos Hebi e Taka de Sasuke em Naruto Shippuden

Sasuke é um cara que, apesar de dizer que tem fortes convicções, na verdade muda de ideia muito rápido quando o assunto gira em volta de sua busca inicial: caçar Itachi.

Ainda em Shippuden, Orochimaru tentou absorver Sasuke e obter seu corpo, mas Sasuke reverteu o jutsu e acabou absorvendo Orochimaru. Por um tempo, Sasuke utilizou seu chakra para suprimir Orochimaru e se tornou líder de um novo grupo, com Karin, Suigetsu e Jugo.

Ele deu a esse novo grupo o nome de “Hebi” (“cobra”, em tradução literal). Dessa forma, ele queria dizer que o grupo seria a nova cobra que iriar espreitar a sua presa, que deixou de ser Sasuke para o grupo e passou a ser Itachi.

Após a morte de Itachi e a descoberta de Sasuke sobre a real história de seu irmão e o fim do clã Uchiha, Sasuke muda o nome do grupo para “Taka” (“falcão”), significando a mudança de seus intenções.

Não mais ele seria uma cobra caçando uma presa, mas agora ele levantaria voo para caçar as verdadeiras cobras – a Vila Oculta da Folha – que causaram sofrimento ao seu irmão.

Os nomes dos grupos comandados por Sasuke eram simbólicos quanto aos seus objetivos em relação a Itachi e suas ações.

Este website utiliza cookies