Categorias: Anime

Esta é a razão de Sasuke não conseguir formar clones das sombras que podem invocar o Susano’o como Madara em Naruto Shippuden

Um dos momentos mais épicos de Naruto Shippuden é quando Uchiha Madara, ao enfrentar os cinco Kage, perguntou se eles gostariam que seus clones de madeira utilizassem ou não o Susano’o no combate.

Essa habilidade de Madara colocou os kage em enorme desvantagem, ao enfrentar 25 Susano’os ao mesmo tempo, uma demonstração de poder incrível.

Mas Madara foi derrotado e hoje o Uchiha mais poderoso que existe é Sasuke, que também pode utilizar o Susano’o e pode utilizar clones das sombras, quase tão bons quanto os de madeira.

Qual é a razão, então, dos clones de Sasuke não utilizarem essa habilidade?

Primeiramente, clones de madeira não são resultado da capacidade original de Madara, e sim uma habilidade roubada de Hashirama Senju. Dessa forma, fica muito mais difícil criar clones com chakra o suficiente para um uso tão intensivo quanto o Susano’o.

O próprio Madara provavelmente não poderia fazê-lo em circunstâncias normais, mas como estava reencarnado como Edo Tensei e possuía chakra ilimitado, foi capaz dessa artimanha.

Sasuke, por outro lado, embora possua quantidades grandes de chakra, tem outras habilidades que consomem bastante energia, assim como utiliza o Rinnegan, além de não ter um controle exímio de seu chakra como Sakura ou Tsunade.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies