Categorias: Anime

Esta é a razão de Madara não conseguir se teletransportar com o Rinnegan igual Sasuke em Naruto Shippuden

O Rinnegan é sem dúvidas, o doujutsu mais poderoso de Naruto Shippuden, superando os poderes do Sharingan e do Byakugan.

Esta técnica ocular é extremamente rara, e só é ativada quando o o chakra de dois descendentes diretos de Indra e Ashura, os filhos do Sábio dos Seis Caminhos, é misturado.

Assim como o Sharingan, o Rinnegan dá ao usuário várias habilidades que são iguais para todos os que o possuem. Mas assim como acontece com o Mangekyou Sharingan, cada usuário do Olho da Reencarnação também recebe habilidades exclusivas.

Madara Uchiha, por exemplo, era capaz de criar clones invisíveis no mundo Limbo, que só podiam ser vistos por outros usuários do Rinnegan e tinham quase a mesma força do Madara original.

Já o Rinnegan de Sasuke, por exemplo, lhe dá controle sobre o espaço-tempo com o jutsu Amenotejikara, que o torna capaz de trocar de lugar com qualquer pessoa ou objeto ou até mesmo criar portais para outras dimensões.

É Por isso que Madara, apesar de ter dois Rinnegan, nunca foi capaz de utilizar jutsus de teletransporte. Consequentemente, Sasuke também não pode utilizar os clones do mundo Limbo que Madara utillizou durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies