Esta é a razão de Kuririn, de Dragon Ball Z, ter seis pontos na testa

Apesar da grande fama que Dragon Ball Z e Super possuem no mundo hoje, não são todos que conhecem o mangá/anime que deu origem a eles, apenas Dragon Ball.

A série que conta a vida de Goku criança tem também a criação de personagens que o acompanhariam pelo resto da vida, como Bulma, Mestre Kame e Kuririn.

O pequeno careca é o melhor amigo de Goku e foi seu primeiro rival durante a época em que os dois eram pupilos de Mestre Kami e um dos detalhes que mais chamam atenção, além da falta de nariz, são os seis pontos na sua testa.

Originalmente, Kuririn foi desenhado para se parecer com um monge budista.

Com a cabeça raspada, roupa amarela e os pontos na testa, causados por queimaduras com incenso, Kuririn era o retrato do exterior de um monge budista com alta capacidade marcial.

A pegadinha estava no jeito de Kuririn que, apesar de se parecer com um monge, se comportava de um jeito completamente diferente, sendo uma criança pervertida que queria se tornar mais forte apenas para ser mais popular com as garotas.

Com o tempo, Kuririn acabou amadurecendo e se tornando provavelmente o humano mais poderoso do mundo, se não contarmos Uub, que é uma reencarnação de Majin Buu.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.