Esta é a razão de apenas Naruto ter acesso a um modo especial de chakra como Jinchuuriki em Naruto Shippuden

No mundo de Naruto Shippuden, existem novas criaturas gigantescas com poderes absurdos chamadas de Bestas com Caudas. Estas criaturas são distribuídas entre as aldeias shinobi para balancear o nível de poder entre elas e diminuir a chance de guerras acontecerem.

Sendo extremamente poderosos e as vezes nocivos para a vida humana, as Bestas com Cauda são seladas dentro do corpo de um ninja, que a partir de então se torna um Jinchuuriki.

Mas entre todos Jinchuuriki, apenas Naruto tem um modo especial de Chakra de sua Besta. Naruto é capaz de utilizar o chakra de Kurama, a Raposa de Nove Caudas, como uma espécie de manto que envolve todo o seu corpo e lhe dá habilidades únicas.

Mesmo outros jinchuuriki com mais experiência, como Killer Bee e Gaara não possuem um modo parecido com este, mas por que?

Ao contrário dos outros Jinchuuriki, Naruto derrotou e subjugou Kurama dentro de si, roubando todo o chakra do Raposa antes de selá-la novamente.

Outra razão se deve ao poder especial de cada bijuu. Cada uma das bestas com caudas parece ter um poder especial, como controle de areia, lava, etc. Kurama, por outro lado, parece ter como seu poder especial quantidades monstruosas de chakra que, quando tomadas pelo seu jinchuuriki, acaba gerando a transformação usada por Naruto.

E estas são as razões de apenas Naruto ter um modo especial de chakra como jinchuuriki.

No mundo de Naruto, nove Bestas com Caudas (conhecidas como bijuu) com poderes impressionantes foram liberadas no mundo por uma entidade divina, como forma de separar a Besta de Dez Caudas.

Sendo extremamente poderosos e as vezes nocivos para a vida humana, não demorou muito até os shinobi descobrirem como selar essas criaturas dentro de seres humanos especiais, que passaram a ter o título de Jinchuuriki.

Mas entre todos Jinchuuriki, apenas Naruto tem um modo especial de Chakra de sua bijuu, onde o mesmo chega a utilizar o chakra de Kurama em volta de seu corpo para uma forma especial.

Mesmo outros jinchuuriki com mais experiência, como Killer Bee e Gaara não conseguiram atingir um modo parecido, mas por que?

Ao contrário dos outros Jinchuuriki, que apenas se tornaram companheiros de suas bijuu ou nem isso, Naruto derrotou e subjugou Kurama dentro de si, roubando todo o chakra do Raposa de Nove Caudas e o selou novamente.

Outra razão se deve ao poder especial de cada bijuu. Cada uma das bestas com caudas parece ter um poder especial, como controle de areia, água, etc. Kurama, por outro lado, parece ter como seu poder especial quantidades monstruosas de chakra quem, quando tomadas pelo seu jinchuuriki, tem a forma dessa transformação de Naruto.

E estas são as razões de apenas Naruto ter um modo especial de chakra como jinchuuriki.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por