Anime

Esta é a prova de que Naruto não pegou leve com Sasuke na luta final de Naruto Shippuden

Por mais que a luta final entre Sasuke e Naruto no Vale do Fim tenha oficialmente acabado empatada, alguns fãs da franquia ainda não aceitam muito bem esse resultado, argumentando que possivelmente um dos dois ninjas pode ter “pegado leve” no combate com receio de machucar o seu amigo.

No entanto, se analisarmos o que aconteceu antes do combate e a própria luta em si, fica claro que ambos utilizaram toda a sua força, tal que o Vale do Fim foi completamente destruído e os dois acabaram com um braço a menos.

O grande motivo para esse questionamento ser tão frequente se encontra principalmente na forma como é mostrada a passagem do tempo na parte final da Quarta Guerra Mundial Ninja, no Ataque de Kaguya e finalmente no confronto do Vale do Fim.

Por mais que sejam muitos episódios englobando tudo isso, esses eventos ocorreram em apenas dois dias, ou seja, Naruto e Sasuke lutaram contra os dois principais antagonista da série em uma noite e depois passaram praticamente um dia inteiro de enfrentando.

Assim, mesmo que os dois jovens ninjas fossem extremamente poderosos e tivessem reservas de chakra gigantescas, eles estavam completamente esgotados, e mesmo quando ficaram quase sem energia, ambos ainda se mantiveram de pé em uma longa batalha de taijutsu.

Além disso, é impossível dizer que Sasuke “pegou leve” quando ele utilizou a sua mais poderosa técnica, a Flecha de Indra, que fez uso do chakra das nove Besta com Caudas além do seu Susanoo. O mesmo também é válido para Naruto, que no seu último Rasengan manteve o Jutsu ativo mesmo sabendo que o seu braço seria destruído, algo que Sasuke também tinha conhecimento quando lançou o seu Chidori.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade