Categorias: Anime

Esta é a prova de que Kimimaro venceria Sasuke no final de Naruto Clássico

Já discutimos o quão subestimado é Kimimaro, um vilão com um caso sério de “esse personagem é muito forte e precisamos acabar com ele com uma doença letal” em Naruto. Uma doença que também visitou Itachi Uchiha.

A kekkei genkai de Kimimaro de manipulação óssea permitia ao shinobi criar armas e até uma “floresta” de ossos, além de garantir uma enorme resistência física, capaz de superar a areia de Gaara e os golpes de Rock Lee.

E é por isso que o Sasuke Uchiha do fim de Naruto Clássico teria sido derrotado por Kimimaro caso eles se enfrentassem diretamente.

Apesar der ser superior em taijutsu – afinal Sasuke se tornou tão rápido e habilidoso quanto Rock Lee durante os treinos para o exame chunin, e Rock Lee não foi capaz de derrotar Kimimaro, mesmo sendo melhor nesse sentido – esta vantagem em força física ainda não seria o suficiente para dar um golpe final em um adversário que resistiu ao Caixão de Areia de Gaara duas vezes.

Isso porque Sasuke teria de se aproximar com o seu golpe mais poderoso até então, o Chidori. E nada de bom acontece com os que se aproximam demais de Kimimaro.

Mesmo a forma final da Marca da Maldição de Sasuke não seria o bastante para dar o golpe decisivo em Kimimaro. O Uchiha poderia escapar dos avanços mais potentes do vilão, mas não por muito tempo.

Sasuke poderia fugir, mas caso a luta fosse definida apenas com um vivo, Kimimaro poderia esperar as reservas de chakra do Uchiha definhar e finalmente destruí-lo com um de seus golpes letais.

Na verdade, nenhum ninja até esse ponto na série poderia derrotar Kimimaro. Se ele escapou com vida de um soterramento de mais de 200 metros de profundidade de areia, ninguém na serie original tinha poder o suficiente para derrotá-lo.

E provavelmente essa é a razão para ele ter morrido em decorrência de uma doença terminal.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies