Esta é a prova de que Boruto é o Naruto com o futuro que todos gostariam de ver

Apesar de Boruto: Naruto Next Generations já ter conseguido conquistar seu lugar no coração dos fãs, alguns ainda não conseguem ter tanto apreço pelo filho quanto tinham pelo pai. Mas acontece que existe um pequeno e interessante detalhe envolvendo Naruto e Boruto que poucas pessoas perceberam.

Naruto foi uma criança que teve seu potencial limitado devido às dificuldades que a vida lhe impunha. Órfão, renegado pela própria vila e sem ninguém para lhe dar conselhos ou direções até o início da fase clássica, Naruto praticamente não teve condições para dedicar-se ao desenvolvimento de suas habilidades, fazendo com que ele começasse sua vida como ninja em plena desvantagem quando comparado aos seus colegas.

Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? E se Naruto tivesse tido acesso à uma família, treinamento, ao pai Hokage e sem ter uma das tão temidas bestas de cauda seladas dentro de si? Bem, é exatamente esta a premissa de Boruto, e é mais ou menos isso que a série tenta trabalhar.

Tanto que podemos perceber como Boruto, mesmo muito jovem, tem muito mais habilidades envolvendo o controle de chakra e taijustu do que seu pai na mesma idade. Dessa forma, podemos ver que Masashi Kishimoto conseguir criar uma bela justificativa para a série existir – principalmente depois de ter alinhado as questões de enredo que tanto incomodavam os fãs no início de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.