Esta é a principal diferença entre o Sharingan de 1 e 3 Tomoes em Naruto Shippuden

O Sharingan, dojutsu característico dos membros do clã Uchiha em Naruto, é uma das armas ninjas mais cobiçadas de todos os tempos. Apesar do Mangekyo Sharingan ser a evolução mais poderosa da técnica ocular, ela ainda oferece severas vantagens ao usuário, mesmo em seus estágios iniciais.

O nível do Sharingan é medido pela quantidade de “tomoes” presentes no globo ocular do usuário. Mas afinal, qual a diferença entre o Sharingan com apenas 1 tomoe, para o de 3 tomoes?

A principal diferença entre o Sharingan de 1 e 3 Tomoes em Naruto Shippuden

Os tomoes de um Sharingan funcionam de maneira similar a um sistema de graduação, ou seja, quanto maior a quantidade de tomoes, mais poderoso é o Sharingan. Quando o usuário desperta o Sharingan – com apenas um tomoe, ele já torna-se capaz de manipular genjutsu e de copiar os movimentos do oponente. Porém, é somente a forma completa – com três tomoes, que permite o usuário prever os movimentos do inimigo antes mesmo que eles ocorram.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.