Anime

Esta é a pior habilidade do Mangekyo Sharingan em Naruto

Sendo uma versão evoluída do Sharingan, o Mangekyo Sharingan é um dos mais poderosos dojutsus apresentados ao longo da franquia Naruto, e uma das suas principais características é o fato de ele conceder habilidades exclusivas para os seus portadores.

Geralmente, essas técnicas são extremamente poderosas e possuem efeitos únicos, como é o caso do Amaterasu, considerada a técnica de fogo de mais alto nível, e o Kotoamatsukami, um genjutsu que permite controlar indiretamente a mente do seu alvo sem que ele perceba. Além disso, praticamente todos os usuários do Mangekyo Sharingan também despertaram o Susanoo.

No entanto, entre todas essas habilidades poderosas, existe uma técnica do Mangekyo Sharingan que parece não ser tão forte quanto as outras, e esse é o caso da Técnica de Manipulação de Armas de Shin Uchiha.

Como foi mostrado no anime de Boruto, essa é uma técnica que permite Shin controlar telecineticamente armas ou qualquer outro objeto que ele tenha marcado com o seu Selo Amaldiçoado, incluindo os seus próprios clones, que ele também utilizou como escudo.

Embora seja uma habilidade bem útil, ela é relativamente fraca se comparada com os devastadores efeitos das demais técnicas do Mangekyo Sharingan, e como foi demonstrado por Sasuke, o Amaterasu consegue remover a marcação dos objetos.

Vale lembrar também que o Mangekyo Sharingan de Shin Uchiha é um pouco diferentes dos outros que vimos na série, já que até hoje é desconhecido o método que ele usou para despertar esse olho.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade