Anime

Esta é a personagem feminina favorita de Masashi Kishimoto, o criador de de Naruto Shippuden

Quando uma nova série começa, é natural que cada fã identifique-se com uma personagem específica e passe a considera-la a sua favorita. Mas como será que isso funciona para o criador da série? Afinal de contas ele é responsável por criar todas elas, não é mesmo?

Porém, Masashi Kishimoto já deu inúmeras entrevistas falando sobre a sua personagem masculina favorito de Naruto. Mas você saberia dizer qual é a personagem feminina preferida do criador da série?

Bem, segundo uma entrevista concedida por Masashi Kishimoto durante a Jump Festa de 2016, sua personagem feminina favorita é ninguém menos que Hinata Hyuga, apesar dele não ter sentindo-se muito confortável em escolhe-la logo de cara.

“Personagem feminina… parece estranho dizer que eu gosto de uma personagem que eu fiz. Eu gosto de todas elas. Porém eu gosto da Hinata.”

Mas para confirmar sua predileção pela personagem, Kishimoto deu mais uma entrevista, desta vez na New York Comic Con, afirmando que era um pouco vergonhoso ter de escolher entre apenas uma personagem, mas que ele ainda assim preferia Hinata por ela não ser violenta.

Vale lembrar que apesar de ser uma excelente ninja, Hinata pode ser considerada como sendo uma pacifista, já que não é muito chegada à confrontos e já foi considerada como sendo um elo fraco do clã Hyuga por isso.

Além disso, Hinata é extremamente empática e uma das personagens mais tímidas e fáceis de se identificar em toda a série.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade