Esses são os melhores trajes ninja de Naruto Shippuden

Uma das maiores razões para o sucesso de Naruto é o design extremamente chamativo e criativo dos personagens – que acabaram por evoluir junto com os personagens em filmes, time-skips e outros eventos.

Apesar da maioria deles não fazer muito sentido para ninjas da vida real, os trajes utilizados são certamente icônicos e por isso separamos alguns que melhor representam a série.

10 – Shino Aburame

A roupa de Shino esconde suas expressões faciais, o que pode ser útil no campo de batalha ninja e também numa partida de Poker. Apesar do redesign estranhíssimo em Boruto: Naruto Next Generations, todos os indícios de ocultação das roupas de Shino e dos outros membros do clã Aburame fazem com que eles tenham um aspecto misterioso que faz sentido na série.

9 – Gaara

Gaara é um da longa lista de personagens que foram criados para mostrar um lado da vida sofrida de Naruto – nesse caso, Gaara também foi um Jinchuuriki orfão temido pelos seus poderes. Mas o estilo visual não podia ser mais diferente. Com um sobretudo vermelho coberto por um colete ninja, os cabelos cor de sangue uma cabaça imensa com uma areia especial, Gaara é facilmente distinguível sem parecer um completo maluco.

8 – Tobirama Senju

A única diferença entre o traje de Tobirama e dos outros Senju é um colar de pelo que faz o design de batalha se tornar instantaneamente incônico ao representar a personalidade fria do ninja em comparação ao seu irmão Hashirama. A opção por uma proteção de cabeça ao invés de uma simples bandana ninja também funciona para separá-lo dos outros ninjas.

7 – Killer Bee

Killer Bee começa bem com óculos escuros, que podem servir para ocultar suas intenções em negociações e campo de batalha. E depois fica completamente maluco ao utilizar uma combinação de roupas brancas com detalhes em vermelho e uma pose de batalha extremamente complexa para acatar o uso de até SETE espadas (com um cabo extremamente vermelho) de uma vez só.

6 – Orochimaru e sua trupe

A ideia das vestimentas é parecida com as da Akatsuki, onde as roupas são uma mistura de recado com utilidade – tanto em combate quanto em reconhecimento. O fato dessa roupagem ter dado origem ao design final de Sasuke em Shippuden é um fator extra.

5- ANBU

Os Redshirts de Naruto. Apesar de serem a elite da elite das forças das Vilas Ocultas, as forças secretas são apenas mostradas tomando um pau sinistro de qualquer um que os autores querem demonstrar como ninjas poderosos. Apesar disso, o uniforme único, com cores neutras e escuras – combinadas com uma máscara animal que esconde o rosto dos membros e uma tatuagem no ombro fazem com que esse seja um dos visuais mais icônicos da série.

4 – Naruto Sábio

Todos os estágios do modo Sábio trazem adições interessantes ao visual de Naruto. Primeiramente com o roupão vermelho e o imenso pergaminho de invocação – que sinaliza maturidade e uma proximidade maior com o mestre Jiraiya – assim como o desbloqueio do manto de Chakra de Kurama e a eventual combinação de tudo com o Modo Sábio dos Seis Caminhos representando a forma máxima de poder do protagonista.

3 – Sasuke em The Last

Eu não sei que tipo de entorpecentes os designers do último filme de Naruto tomaram antes de colocar um PONCHO em Sasuke, mas a real é que ficou maneirísssimo – além de funcionar muito bem para ocultar a espada do Uchiha e também ao fato de que ele não tem um dos braços.

2 – Naruto Uzumaki – Modo Sábio

Naruto com a capa de sannin dos sapos certamente é a melhor roupa de Naruto, e nada do que você me diga pode me convencer do contrário.

1 – Akatsuki

Todas as roupas faladas aqui são icônicas e os fãs lembram de cabeça. Mas não há um traje sequer que represente mais a obra na memória popular que os trajes da organização terrorista Akatsuki. Roupões negros com nuvens vermelhas que escondem qualquer traje original dos participantes. O recado está dado para qualquer um que desconheça as roupas e é icônico o bastante para que eles sejam reconhecidos e temidos por sua afiliação. E é o mais fácil de se reproduzir para cosplay!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies