Anime

Esse seria o traje de heroína de Eri de My Hero Academia, segundo fã

My Hero Academia segue a todo vapor na apresentação da quarta temporada de seu anime, mostrando como os heróis lidariam com a ameaça de Overhaul e como eles salvariam uma garotinha chamada Eri.

Eri é uma garota indefesa com uma Individualidade bastante peculiar, sendo capaz de “rebobinar” qualquer tipo de ser vivo mas, apesar da garota não saber controlar seus poderes, eles ainda assim são bastante interessantes e podem se tornar bastante úteis no futuro.

No Reddit, DavidGamer12_YT compartilhou uma arte criada por ele representando como poderia ser o traje de heroína de Eri no futuro e ele é realmente muito bom.

Confira:

Podemos ver claramente referências à Lemillion (com a capa) e à Deku (com as luvas e os detalhes verdes na roupa), mostrando como os heróis tiveram uma influência positiva na vida da garota e esse é um detalhe muito legal.

E aí? O que achou? Na minha opinião, Eri poderia ser uma excelente médica ao invés de heroína, mas mesmo assim eu gostaria de vê-la em algumas missões também.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade