Desde que tomou uma escala interplanetária, a franquia Dragon Ball introduziu diversas raças diferentes. Desde os Saiyajins, que são muito parecidos como humanos, até os membros da raça de Freeza, que lembram lagartos.

Tantas raças assim nos deixa curioso para saber qual é a raça mais forte, e hoje trouxemos esta resposta para vocês. Apesar do Torneio do Poder ter introduzido ainda mais raças à franquia, ainda não temos informações suficientes sobre elas, e por isto elas serão deixadas de lado nesta lista. Confiram:

5 – Raça de Freeza

A raça de Freeza tem um talento natural para o combate, afinal de contas, eles nascem com um poder avassalador sem precisar treinar nada para isso, e com diversas formas que expandem esse poder.

Caso eles treinem, eles acabam rivalizando em força até mesmo os saiyajins.

4- Os Majins (raça de Buu).

Buu foi o vilão mais poderoso de todo Dragon Ball Z, o que o torna um dos inimigos mais poderosos que Goku precisou enfrentar. Apesar de só conhecermos um membro desta raça, o Kaioshin do Leste Shin, revelou que Buu existe desde o início dos tempos, então ninguém pode afirmar se ele é o único de sua espécie ou não. Existe até mesmo a possibilidade de Buu ser a união de todos os outros membros de sua raça, já que o vilão é capaz de se dividir, como mostrado  no jogo Dragon Ball Fusions.

3- Os Saiyajins.

A raça Saiyajin é provavelmente a raça mais adorada pelos fãs de Dragon Ball. Os membros desta raça já provaram inúmeras vezes que estão entre os melhores guerreiros do Universo, e chegaram a levar isto a outro patamar, ao derrotar guerreiros de outros 11 Universos durante o Torneio do Poder. Os Saiyajins sempre conseguem ir além de seu limite e atingir novas formas de poder, como o Super Saiyajin, por exemplo. Além disto, alguns membros desta raça conseguiram alcançar o poder dos Deuses, e foram capazes de expandi-lo posteriormente, criando a forma Super Saiyajin Blue.

2- Os Anjos.

Apesar dos Saiyajins serem muito poderosos, eles não são a raça mais poderosa do Universo Dragon Ball. Os anjos estão acima de quase todas as outras raças, e não à toa. Os anjos são responsáveis por treinar os Deuses da Destruição e lhes ensinar a usar seus poderes destrutivos, o que mostra que os anjos são bem mais poderosos que os Deuses da Destruição. Além disso, os anjos podem usar o Ki Divino, são capazes de se teleportar e podem até mesmo controlar o espaço-tempo. Ainda não vimos a extensão total do poder dos Anjos, mas sabemos que eles são muito poderosos.

1- Os Dragões.

É verdade que os Dragões não são uma raça guerreira, porém eles ainda são a raça mais poderosa de todo o Universo Dragon Ball. Os Dragões são capazes de manipular a própria realidade e conceder praticamente qualquer desejo. O primeiro original, chamado de Deus Dragão Zalama, é capaz de conceder qualquer desejo, e chegou a trazer de volta todos os Universos que haviam sido apagados pelos Zenos. Portanto, eles são a raça mais poderosa no quesito de magia, já que podem fazer literalmente qualquer coisa acontecer ao Universo.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?