Subscribe for notification

Essas foram as lutas mais decepcionantes de Naruto

Podemos falar que gostamos da história, dos personagens, do roteiro, da animação mas… A verdade é que o maior charme de Naruto são as lutas incríveis! São tantas e tão memoráveis que é até difícil selecionar as melhores. Mas nem todas elas foram feitas no mesmo molde. E, por causa disso, algumas lutas acabaram sendo bem decepcionantes em Naruto.

Uma dessas lutas foi o combate entre Sakura e Ino no Exame Chunnin. Não só essa luta não foi tão divertida quando merecia, ela também não teve um final satisfatório.

Apesar de ter um potencial interessante, que poderia fazer valer da evolução de Sakura como personagem, além de nos apresentar Ino e o clã Yamanaka, essa luta foi uma longa discussão com um pouquinho de combate.

A rivalidade entre as duas, alimentada pelo fato das duas gostarem de Sasuke é um dos pontos fracos. Ao contrário das lutas mais interessantes da série, a motivação para a rivalidade é a mais boba e infantil possível.

Mas a verdade é que a roteirização da luta foi enfadonho. Sakura não usou de sua habilidade principal – sua inteligência e versatilidade – e escapou do jutsu controlador de mentes dos Yamanaka com sua “Sakura Interna”, jogando fora o único momento interessante do combate com a tática de Ino.

O empate com um único soco também parece que foi mais da necessidade dos roteiristas de tirarem as duas do torneio do que qualquer outra coisa. Nessa altura da série, Sakura não tinha estabelecido sua força como especial e Ino era supostamente superior no taijutsu.

E enquanto essa foi possivelmente a luta mais decepcionante da série clássica, Naruto Shippuden também teve sua cota de lutas decepcionantes.

O combate de Sasuke Uchiha contra Danzou Shimura é uma dessas lutas que foram mais expectativa do que realidade.

Danzou era um personagem incrivelmente misterioso, seu poder e influência em Konoha rivalizavam a do Terceiro Hokage. O homem tinha tanta vantagem na Vila que ele chegou a tramar o assassinato de Hiruzen Sarutobi, foi descoberto e saiu basicamente impune.

Não só isso, seu corpo era metade olhos com o Sharingan. E ele ainda possuía um dos Mangekyou Sharingan mais apelão da série, extraído a força de um dos Uchiha mais talentosos que já existiu. Como se não fosse o bastante, o líder da Fundação tinha ainda o domínio da poderosa técnica do Izanagi.

Danzou era basicamente uma versão tunada e muito mais cruel de Kakashi Hatake. E ele foi colocado para enfrentar um Sasuke que recém havia despertado seus poderes do próprio MS.

Essa luta tinha tudo para se incrível,  mas Danzou pareceu esquecer de toda a inteligência e planejamento de sua vida. Ele utilizou o Izanagi (que tem como consequência a perda de um Sharingan) como se não soubesse das limitações e eventualmente foi humilhado por um Sasuke que estava possivelmente em sua fase menos poderosa em Shippuden.

Danzou chegou a cair em um genjutsu! Mesmo sabendo que essa é uma técnica comuns entre os Uchiha!! E ele estava enfrentando um Uchiha que ele sabia ser perigoso!!!

Mas não podemos esquecer que essas lutas decepcionantes foram minoria na série. Combates como os do Vale do Fim e Gaara vs Rock Lee vão ficar para sempre em nossas memórias. E por bons motivos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies