Essa é verdadeira a origem dos Sharingan de Danzou Shimura em Naruto Shippuden

Uma das maiores revelações de Naruto Shippuden foi quando Danzou retirou suas ataduras no braço e revelou vários implantes com  Sharingan. Mas de onde vieram tantos olhos… e como eles puderam ser implantados ? Qual é a verdadeira origem dos Sharingan de Danzou Shimura?

Afinal de contas, Kakakashi Hatake demorou décadas até dominar completamente apenas um Sharingan e que ficava no lugar de um olho mesmo. E, mesmo assim, o uso desenfreado do Sharingan até mesmo ocasionou a morte de Kakashi.

Já Danzou possuía mais de dez Sharingan implantados, além de utilizar a técnica proibida do Izanagi de maneira repetida, somente sofrendo efeitos colaterais no final de seu combate contra Sasuke.

A realidade é que os Sharingan não eram os únicos implantes de Danzou. Boa parte de seu corpo havia sido substituída por um implante de células Hashirama, o que explica sua longevidade física e de estâmina.

Esse implante foi realizado, claro, por Orochimaru.

E foi de Orochimaru que veio os Sharingan. Através de outro personagem que também conhecido pelos seus múltiplos Sharingan, Shin “Uchiha”.

Shin é mais um experimento bizarro de Orochimaru, um ser cujo corpo era capaz de aceitar todos os tecidos e orgãos transplantados sem nenhuma rejeição.

Mesmo os Sharingan eram facilmente “cultivados” em Shin… E foi assim que Orochimaru conseguiu os Sharingan que Danzou queria. O braço de Shin foi transplantado em Danzou que, com o auxílio das células Hashirama, pode utilizá-los com relativa facilidade.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade