Anime

Essa é a personagem que mais morreu em Naruto

O espantoso sucesso do mangá de Naruto rapidamente fez com que ele ganhasse uma adaptação animada. E com o anime vieram algumas mudanças de roteiros feitas com o objetivo de, bem, adaptar a série para outra mídia. Isso fez com que houvessem algumas inconsistências na história e talvez ninguém tenha sofrido mais com isso que Izumi Uchiha, que morreu de vários jeitos por causa dessas inconsistências.

Essa Uchiha foi uma das vítimas do Massacre Uchiha que tinha uma conexão especial com Itachi: era a sua namorada. E embora ela tenha morrido tanto no mangá como no anime, a descrição de sua morte nesses dois meios e também na light novel de Itachi foi diferente.

No anime, Obito encontrou Izumi no inicio de seu ataque as forças policiais e a matou.

No mangá, Obito conta para Sasuke que Itachi matou os amigos, os superiores, os próprios pais e até mesmo a namorada, sem falar como essa morte aconteceu.

Já na Light Novel Itachi Shinden, Itachi utiliza o Tsukuyomi para fazer com que Izumi vivesse sua vida inteira em uma fração de segundos – nessa vida ilusória, Izumi viveu ao lado de Itachi e morreu uma morte tranquila na terceira idade.

Itachi encerrou a ilusão atravessando-a com uma espada.

Entre todas as inconsistências causada pelo fato da história ser contada, Izumi pode ser considerada a que mais sofreu, já que morreu (e sofreu) de três jeitos diferentes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade