Categorias: Anime

Entenda porque Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball GT

Dragon Ball GT pode ser odiado por muitos fãs da franquia, mas o anime ainda tem seus bons momentos. A inclusão de Pan como uma das personagens principais foi uma das melhores coisas que o anime fez, mas há algo sobre a personagem que nunca fez muito sentido.

Mesmo tendo enfrentado batalhas difíceis e passando por situações de quase morte, Pan nunca atingiu o Super Saiyajin. No post de hoje, revelaremos as explicações dadas a respeito desta situação, começando por algumas entrevistas dadas pelo autor de Dragon Ball.

Em uma entrevista antiga, Akira Toriyama revelou que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin porque nunca foi incentivada a fazer isto, e o mesmo vale para Bra, a filha de Vegeta. Ainda nesta entrevista, o autor revelou que nunca havia transformado suas personagens femininas em Super Saiyajin porque não conseguia imaginar as personagens desta forma, mas sabemos que isto mudou em Dragon Ball Super.

Mas mesmo não tendo sido incentivada a se transformar em Super Saiyajin, Pan ainda deveria ser capaz de se transformar, afinal, Goten e Trunks despertaram o Super Sayajin no período de paz entre as Sagas de Cell e Buu, sem serem exatamente incentivados para tal.

Além disso, Pan participa do primeiro torneio de artes marciais dela aos 4 anos de idade, juntamente com Trunks e Goku, ou seja, eles poderiam muito bem ter ensinado a personagem a transformar-se antes do torneio.

No fim das contas, os criadores de Dragon Ball GT perderam uma bela oportunidade de dar a Pan um aumento de força e agradar os fãs da personagem ao mesmo tempo. No fim das contas, as primeiras personagens femininas a se transformarem em Super Saiyajin foram Kale e Caulifla, em Dragon Ball Super.

Por falar em Dragon Ball Super, ele encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies