Anime

Entenda porque Pain tinha tantos Rinnegan em Naruto Shippuden

Pain foi um dos maiores vilões de Naruto Shippuden, sendo capaz de destruir por completo a Vila da Folha sem precisar da ajuda de ninguém, mostrando que ele era um ninja extremamente poderoso e habilidoso.

Até o presente momento, ele era o único usuário do Rinnegan além do Sábio dos Seis Caminhos, um doujutsu bastante poderoso e extremamente raro. Mas por ser tão raro assim, como que todos os corpos que ele controlava também tinham o Rinnegan?

A verdade é que esses corpos não possuem um Rinnegan verdadeiro. Ao controlar os corpos com o Caminho Exterior, Nagato tinha como executar cada um dos caminhos em determinado corpo e todos os corpos dividiam a mesma visão.

É por isso que esses olhos assumiam a aparência do Rinnegan. Mesmo os animais invocados pelo Caminho Animal possuíam olhos “com” o Rinnegan, ou seja, era apenas um “espelhamento” dos verdadeiros olhos de Nagato.

Se os olhos de qualquer um dos Seis Caminhos fossem retirados, eles certamente voltariam a ser apenas olhos comuns, pois o verdadeiro e único Rinnegan estava com Nagato o tempo todo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade