Entenda porque os Otsutsuki nunca atacaram a Terra enquanto Kaguya estava viva em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden pode ter acabado há alguns anos, mas isto não significa que todos os mistérios do anime foram resolvidos. Na verdade, boa parte destes mistérios foram levados adiante com o anime Boruto: Naruto Next Generations.

Talvez o maior mistério do anime esteja relacionado ao Clã Otsutsuki e suas verdadeiras intenções.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Há algum tempo atrás, um usuário do Reddit conhecido como Boruto-sennin notou alguns detalhes intrigantes da conversa entre Urashiki e Toneri durante o episódio 53 de Boruto: Naruto Next Generations, que apontam para uma possível grande conspiração.

Urashiki revelou para Toneri que a família principal do Clã Otsutsuki tem observado tudo relacionado ao Mundo Ninja por milênios, incluindo as atitudes de Toneri em interferir nos assuntos da Terra.

Se esta informação dada por Urashiki for verdadeira, isto significa que a família principal dos Otsutsuki sempre soube da traição de Kaguya e dos planos dela de prender e escravizar todos os humanos do mundo ninja em um sonho, mas decidiram não interferir.

É possível que a família principal estava esperando algo acontecer com a linhagem de Kaguya, como o despertar do Jogan, por exemplo.

O Jogan é um olho especial que Boruto manifestou, e que está ligado a Dimensão Otsutsuki de alguma forma que ainda não sabemos.

Mas qual seria o verdadeiro plano dos Otsutsuki? Deixe sua opinião nos comentários.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.