Entenda porque nem mesmo as crianças foram poupadas no massacre do clã Uchiha em Naruto Shippuden

Um dos momentos mais marcantes de Naruto Clássico e Naruto Shippuden foi o massacre do clã Uchiha, algo que demorou muito tempo a ser revelado e explicado para os fãs.

Sabemos que o clã planejava um golpe de estado à Vila da Folha e, para conter esta ameaça, Danzou ordenou que Itachi matasse a todos. Mas por que nem mesmo as crianças foram poupadas neste massacre? Elas não eram totalmente inocentes? A respostá é sim, mas existe um motivo para que elas tivessem que morrer.

Por que as crianças Uchiha não foram poupadas em Naruto Shippuden

Na verdade, o único Uchiha que sobreviveu foi Sasuke e olhe como ele ficou. Tornou-se uma criança rancorosa e cheio de ódio dentro de si, não querendo mais nada além de caçar e matar seu irmão mais velho, chegando ao ponto de até mesmo abandonar a vila para poder alcançar seu sonho. Mais tarde, quando descobriu que os superiores da vila eram diretamente responsáveis ​​pelo massacre dos Uchihas, ele se tornou um criminoso internacional e passou a atacar a tudo e a todos que estavam no seu caminho.

Agora se apenas uma criança foi capaz de fazer tudo isso, agora imagine o que iria acontecer se todas elas fossem poupadas e, eventualmente, descobrissem a verdade?

Lembre-se, os Uchiha eram um clã que estava sujeito a emoções extremas, resultando em sua maldição de ódio, que surgiu quando eles tinham algo ou alguém que amavam tirado deles. Se alguma criança tivesse sido deixada viva, eles teriam feito o que Madara e Sasuke depois dele fizeram: tornarem-se maus e buscar vingança, pondo em sério risco a Vila da Folha, afinal, esses sobreviventes certamente iriam destruir tudo.

Por este motivo, nem mesmo as crianças foram poupadas pois isso seria “o melhor para a Vila”.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade