Anime

Entenda porque Naruto Uzumaki não possui o sobrenome de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi um dos animes mais influentes da última década, senão o anime mais influente dos anos 2000 graças aos seus 720 episódios, personagens carismáticos e batalhas memoráveis.

Como toda produção, entretanto, a obra de Masashi Kishimoto mal explicadas, e hoje falaremos sobre um detalhe que muitos fãs não conhecem sobre Naruto Uzumaki.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como todos sabemos, o sobrenome de Naruto é Uzumaki, e o protagonista herdou este nome diretamente de sua mãe, Kushina Uzumaki. Não só Naruto não herdou o sobrenome de seu pai, Namikaze, como cresceu sem saber sobre ele.

O que muitos fãs de Naruto não sabem é que existe um motivo muito interessante por trás disto.

O pai de Naruto, Minato Namikaze, foi um dos principais responsáveis pela vitória da aldeia da folha durante a Terceira Guerra Ninja, derrotando mais de mil inimigos sozinho. Além disso, Minato também enfrentou alguns dos ninjas mais poderosos de sua geração e viveu, como o Quarto Raikage, por exemplo.

Por causa de seu impacto gigantesco na guerra, o Quarto Hokage acabou acumulando incontáveis inimigos, o que transformou o nome Namikaze em um verdadeiro alvo gigantesco. Para proteger o jovem Naruto do perigo, ele acabou não recebendo o sobrenome Namikaze, e é por este motivo que ele se chama Uzumaki.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade