Anime

Entenda porque Naruto parou de usar óculos ainda no início de Naruto Clássico

O início de Naruto Clássico é repleto de cenas marcantes que continuam gravadas na mente dos fãs até hoje.

O primeiro episódio do anime já foi o suficiente para emocionar muitos fãs com a história de superação de Naruto e o afeto de Iruka por ele, demonstrado quando o Sensei promove Naruto à Genin ao lhe dar a bandana de Konoha.

Este acontecimento marca a última vez que Naruto Uzumaki utilizou seus óculos. Esta mudança pode parecer bastante simples, já que ele foi substituído pela icônica bandana de Konoha, mas você sabia que existe outro motivo por trás desta mudança?

O óculos verde de Naruto é uma das peças chave do design original do personagem, mas foi deixado de lado assim que possível por um motivo bastante simples: Ele dava trabalho demais para ser desenhado.

Após perceber quanto tempo estava gastando apenas no óculos de Naruto, Masashi Kishimoto optou por deixar o aparato de lado para agilizar seu processo de criação.

Naruto ainda aparece utilizando este óculos em alguns dos flashbacks de sua infância para não criar um erro de continuidade, mas a ideia foi completamente abandonada para tornar o trabalho de Masashi Kishimoto um pouco mais fácil.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade