Entenda porque Naruto não conseguia fazer nem o Bunshin no Jutsu inicialmente em Naruto Clássico

Logo no começo da franquia Naruto, o nosso jovem Uzumaki é apresentado como sendo um garoto bastante problemático, que embora queira se tornar um Hokage possui habilidades bem limitadas, principalmente durante o seu período na Academia Ninja, onde acaba não passando na prova para se tornar um Genin pelo fato de não conseguir criar um clone perfeito.

No entanto, o grande problema de Naruto naquela época era o seu controle de chakra e a influência de Kurama. Assim, o chakra do seu corpo já era naturalmente bastante agitado, e como Naruto também nunca foi um garoto muito estudioso ele realmente não conseguia se concentrar para realizar um Jutsu um pouco mais complexo

Mas isso começou a mudar logo nos primeiros episódios da história, quando Naruto roubou o Pergaminho dos Selos de Konoha que continham entre outros Jutsu a famosa Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra.

Assim, mesmo que o seu controle de chakra ainda não fosse muito aprimorado, ao ver Iruka se sacrificando para protegê-lo Naruto utiliza essa força justamente para focar o seu chakra e criar literalmente milhares de clones, utilizando pela primeira vez as suas enormes reservas de chakra provenientes da sua linhagem e de Kurama.

Como ao longo da franquia Naruto continuou não sendo muito estudioso, preferindo criar novas variações de técnicas já aprendidas, como aconteceu principalmente com o Rasengan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade