Anime

Entenda porque Nagato e Itachi nunca formaram dupla na Akatsuki em Naruto Shippuden

Não é exagero dizer que Nagato e Itachi Uchiha eram os membros mais poderosos da Akatsuki em Naruto Shippuden. Possuindo o Mangekyou Sharingan e o Rinnegan, respectivamente, a força destes dois ninjas era praticamente inigualável.

Na verdade, a força de Nagato e Itachi é tão alta que eles seriam capazes de capturar quase todos os Jinchuurikis sozinhos, e provavelmente conseguiriam capturar Killer Bee e Naruto se lutassem juntos.

Porém, eles nunca formaram dupla enquanto estavam na Akatsuki, o que é um pouco estranho, se pararmos para pensar. Mas existe um motivo bem plausível para isto.

Como sabemos, o verdadeiro líder da Akatsuki era na verdade Obito Uchiha, que estava manipulando Nagato e Konan há vários anos, e sabia que Itachi não estava na organização para ajudá-la a cumprir seus objetivos, mas sim para realizar alguma outra missão.

E apesar desta missão de Itachi secretamente fazer parte do plano de Obito e Madara, colocar Nagato e Itachi muito próximos poderia fazer com que os dois soubessem demais um sobre o outro, o que poderia colocar a organização em risco.

Além disso, Nagato era o líder da Aldeia Oculta da Chuva, e portanto não poderia viajar com Itachi para lugares muito distantes, uma vez que ele e Konan não podiam se ausentar por muito tempo da aldeia e devido a violência do lugar.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade