Entenda porque Kakashi não se casou após o final de Naruto Shippuden

Entre o fim de Naruto Shippuden e o início de Boruto: Naruto Next Generations, a grande maioria dos ninjas de Konoha acabou se casando e construindo uma família.

Porém, alguns personagens acabaram não se casando, como é o caso de Kakashi Hatake, o antigo sensei do Time 7 e o Sexto Hokage da Folha.

Nunca foi revelado um motivo para Kakashi ter continuado solteiro após o fim de Shippuden, mas podemos especular um pouco sobre isto.

Como vocês devem se lembrar bem, a vida de Kakashi é marcada por tragédias, principalmente durante sua infância e adolescência. Ele viu seu pai entrar em uma depressão profunda até eventualmente cometer suicídio, e este trauma transformou Kakashi em um ninja extremamente rigoroso e frio desde muito novo.

Após isso, ele presenciou a “morte” de seu melhor amigo, Obito Uchiha, e acabou matando Rin Ohara anos depois para prevenir que uma Besta com Cauda fosse libertada.

Como se perder os dois membros de sua equipe não fosse o bastante, Kakashi também acabou perdendo seu mestre, Minato Namikaze, durante a invasão da Raposa de Nove Caudas.

E apesar de ter vivenciado tantas tragédias, Kakashi sempre manteve uma postura feliz e uma atitude positiva, mas não há dúvidas de que ele sempre teve muita dor e amargura em seu coração, e este pode ser um dos principais fatores que impede Kakashi de buscar o amor de alguém, afinal, ele pode ter medo de perdê-la e ficar sozinho novamente.

Entretanto, uma das light novels de Naruto, chamada Kakashi Hiden: Lightning In The Icy Sky, conta um pouco mais sobre o passado de Kakashi.

Neste livro, descobrimos que ele demonstrou interesse por uma garota chamada Kayo. Ela usava jutsus de gelo e era tão forte e habilidosa que estava no nível de um Kage, chegando a humilhar o Raikage A numa luta de taijutsu. Porém, o livro não revela se Kakashi chegou a declarar seus sentimentos por ela em algum momento.

Por último, em uma das entrevistas várias dadas por Masashi Kishimoto no passado, o autor comentou que Kakashi nunca mais despertou o amor de nenhuma garota por sempre andar com o rosto coberto por uma máscara, mas esta informação parece muito mais uma piada do que um fato verídico.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por