Anime

Entenda por que Madara não começou a agir antes em Naruto Shippuden

O plano de Madara Uchiha em Naruto Shippuden foi absolutamente incrível, já que acabou sendo na verdade, uma sucessão de manipulações ao longo dos anos que passaram totalmente desapercebidas.

Apesar de mais tarde termos ficado sabendo que o próprio Madara também havia sido manipulado, uma das perguntas que são difíceis de responder diz respeito aos motivos que levaram Madara Uchiha a demorar tanto para agir.

Existem vários motivos que poderíamos elencar para justificar a demora de Madara Uchiha. Mas existe um detalhe extremamente importante que a maioria dos fãs não se dá conta!

Apesar de Madara Uchiha ter inoculado o DNA de Hashirama em seu próprio corpo logo após a luta com ele – tendo assim absorvido o chakra de Ashura, foram necessárias décadas de espera até que o Rinnegan finalmente despertasse e os planos de Madara pudessem portanto ter alguma chance de dar certo.

Sendo assim, podemos dizer que o principal fator determinante no atraso de Madara diz respeito principalmente à demora no surgimento do Rinnegan.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade