Categorias: Anime

Entenda o motivo de Shikamaru ser tão preguiçoso em Naruto Shippuden

De todos os ninjas da geração de Naruto, poucos são mais populares do que Shikamaru Nara em Naruto Shippuden.

Apesar do personagem não ser tão poderoso, ele compensa esta falta de força com seu intelecto. Shikamaru é um dos personagens mais inteligentes de toda a história de Naruto, e sempre bola grandes estratégias para vencer suas lutas.

Porém, toda esta inteligência vem acompanhada de uma grande preguiça, que segue Shikamaru mesmo durante suas lutas. O que muitos fãs não sabem é que existe um motivo bem específico para Shikamaru ser tão preguiçoso.

Hoje, explicaremos a verdade por trás deste motivo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Desde a primeira vez em que o personagem é mostrado, Shikamaru sempre foi o personagem mais pacífico e menos interessado em problemas que apareceu no anime. Segundo o autor de Naruto Shippuden, Masashi Kishimoto, ele sempre quis que Shikamaru tivesse uma personalidade mais tranquilona.

Como Kishimoto já havia criado diversos outros personagens fortes e brigões, ele decidiu aproveitar da liberdade que ele tinha para esse personagem para fazer alguém que passasse a ideia de tranquilidade aos fãs, e para ele, isso significava criar um personagem muito preguiçoso.

Ao criar Shikamaru, Kishimoto sentiu que faltava algo para balancear um personagem tão tranquilo e preguiçoso, e foi assim que surgiu a genialidade do personagem.

E você, também gosta do preguiçoso favorito de Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies